Equipe

Marcus Vinicius Furtado Coêlho

Sócio

Advogado e professor

Doutor em Direito Processual pela Universidade de Salamanca (USAL), Pós-graduado em Direito Processual Civil pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Piauí (UFPI).

Membro da Comissão de Juristas do Senado Federal responsáveis pela elaboração do Novo Código Processo Civil.

Autor e organizador de diversas obras e artigos jurídicos, dentre os quais: Eleições e Abuso de Poder: Instrumento Processuais Eleitorais (OAB, 2006), Processo civil reformado (Forense, 2008), Inviolabilidade do direito de defesa (Del Rey, 2009), Reflexões sobre a Constituição (Alumnus, 2013), Processo Judicial Eletrônico (OAB, 2014), Simples do Advogado: Histórico da Conquista e Comentários à Lei Complementar nº 147/14 (OAB, 2014), Garantias Constitucionais e Segurança Jurídica (Fórum, 2015), Jurisdição Constitucional (OAB, 2015), Novo CPC: as conquistas da advocacia (OAB, 2015), Honorários Advocatícios (Juspodivm, 2015), Responsabilidade Fiscal: Análise da Lei Complementar nº 101/00 (OAB, 2016), O Novo Código de Processo Civil: breves anotações para a advocacia (OAB, 2016), Precatórios: uma questão de justiça (OAB, 2016), Democracia em construção (OAB, 2016),  Direito Eleitoral Processual Eleitoral Penal Eleitoral (Fórum, 2016), Comentários ao Novo Código de Ética dos Advogados (Saraiva, 2016), A Constituição entre o direito e a política: o futuro das instituições (GZ, 2017).

Presidente Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil no triênio 2013-2015, Secretário-Geral da OAB Nacional no triênio 2010-2012 e Presidente da Comissão Nacional de Estudos Constitucionais do Conselho Federal da OAB no triênio 2016-2019.

Fabrícia da Cunha Melo Ramos Coêlho

SÓCIA

Advogada

Pós-graduada em Direito Público pela Universidade Candido Mendes (UCAM) e Bacharel em Direito pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

Atuou como Assessora Jurídica da Procuradoria Geral de Justiça do Estado do Maranhão, Chefe da Consultoria Jurídica do Departamento Estatual de Trânsito do Piauí, Consultora Jurídica do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí e advogada no Escritório Furtado Coelho Advogados Associados, em Teresina, PI.

Janaina Lusier Camelo Diniz

ASSOCIADA

Advogada

Especialista em Direito Eleitoral pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP) e Bacharel em Direito pelo Centro Universitário de Brasília (UniCEUB).

Luiz Fernando Vieira Martins

ASSOCIADO

Advogado

Especializando em Direito Público pela Escola Superior da Magistratura Federal do Rio Grande do Sul (ESMAFE/RS) e pela Universidade de Caxias de Sul (UCS) e Bacharel em Direito pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel).

Simone Lavôr do Rêgo Lobão

Advogada

Especialista em Direito Administrativo pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP), Mestranda em Direito Constitucional pelo Instituto Brasiliense de Direito Público – IDP, Especializanda em Direito Constitucional pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP) e Bacharel em Direito pelo Instituto Camillo Filho.

Wilson Coêlho Mendes

Advogado

Especializando em Direito Notarial e Registral pela LFG, Especializando em Direito Constitucional pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP) e Bacharel em Direito pela Universidade de Brasília (UnB).

branca-nova

contato@furtadocoelho.adv.br
SHIS QL 14 Conjunto 10 Casa 01 – Lago Sul
CEP: 71.640-105 – Brasília – DF
Fone: (61) 3226-7186

 

Copyright © 2018 Marcus Vinicius Furtado Coêlho Advocacia – Todos os Direitos Reservados